quarta-feira, 10 de junho de 2009

TERAPIA DE VIDAS PASSADAS OU REGRESSÃO



A regressao na vida presente e /ou a vidas passadas e uma terapia muito eficaz para resolver qualquer problema , seja ele qual for. Nao e uma viagem no tempo.Nem uma "espreitadela " no passado para matar a curiosidade.

Porque e que os seus relacionamento amorosos nunca dao certo?Porque e que o seu dinheiro nunca e suficiente?Porque e que tem essador que os medicos nao encontram explicaçao?Porque e que nao consegue emagrecer?Estes sao alguns exemplos de problemas que afetam a nossa vida.Mas ha milhares de outros.
A terapia de vidas passadas e feita com relaxamento profundo e o paciente nunca perde o controle sonbre os seus atos .durante e depois da terapia sabe quem e ,onde esta e o que faz.

A terapia de vidas passadas na vida presente e /ou vidas passadas ajuda-o a encontrar a soluçao dentro de si.Por que a origem do problema ficou guardada na sua alma e , agora , ha de curar essa memoria.E uma das maneiras de curar a alma e voltar ao acontecimento que provocou a ferida , revive-lo e cura-lo. A partir dai , o seu caminho esta livre para ser feliz.

Nenhum comentário: